segunda-feira, julho 24, 2006

So porque nao vos esqueco*

Visto que nao dou noticias a alguns tempos, passei por ca so para avisar aqueles que de uma forma ou de outra gostam do meu espacinho, que me tem sido impossivel dar noticias umja vez que me encontro em terras de Nossa Magestade! E verdade, caminhando por estradas inglesas guardei um bocadinho do dia de hoje so para vos lembrar que me estao na memoria e que quando o tempo e o espaco me permitirem vos contarei tudinho sobre esta tao maravilhosa aventura!!
Ate la e com os maiores e mais postivos sentimentos, Riiitah**
jinhu gandii

*O teclado ingles nao possui acentos!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Breast implant picture of silicone mortgage quote online how yo plan an retirement dinner Www lubes filters com synthetics zyban provigil bigping de easy install car mp3 players Antidepressant free sample Vintage inspired sofas 401k st jude medical Forex foreign exchange rate table celebrex celecoxib http www.celebrex.com http://www.dishwasher-repair-bosch-sms-2012-repair-mainual.info/geprofileperformancedishwasher.html

quinta-feira, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Web marketers marketing tools Compare health individual insurance call center software business cards Wet hairy asians

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home