segunda-feira, junho 05, 2006

O meu olho chora...

O meu olho chora, chora e não para. Pergunto para mim mesma se não há um lado metaforico no seu tanto chorar, será que por de trás de tanto choro não há nada que o faça parar.
O meu olho chora e não pensa em parar, será que recorda o passado e tenta adivinhar o futuro??Mas nada por detrás disso faz com que ele tanto chore. O passado passou e o futuro constroí-se para que seja risonho.
O meu olho chora chora e não quer parar, tudo a minha volta estanca em prol do seu tanto chorar.
Chego a casa e ele chora chora e eu, na minha timída dor digo para a minha mãe, que o meu olho chora chora e nao tenta parar, minha mãe na sua enorme aflição responde... "Se calhar é uma conjuntivite"......


Agora fora de brincadeiras.. acreditam q ele não para mesmo?? E é daquelas dores mesmo fortes temperadas com um enorme ardor... Será que a minha mãe tem razão??

P.S. Outra suposta teoria.. o meu olho chora chora e tu já mandavas uma msg não???

3 Comments:

Anonymous pikolitax=) said...

eu xei pk xora=P pk o bruno nogueira saiu na dika da smna i tu n a recebes em tua kasa Loololoooll:P eheh.. na binka miga, olha vai a farmacia q a tua mama tm raxao;) bjinhu

terça-feira, junho 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it does tramadol Boomfield hills baseball Shoji bookcases Prescition drug seroquel 1979 pontiac sunbird m27 tramadol 120 ea cheapest free shipping Tramadol cheap fast bye tramadol usvi Sex and the irish wireless phone plans http://www.block-popups-adaware.info/Used-metal-shelves.html Kauai share time Ultimate blackjack Nexium capsules infomation Acura racing part 58 93 tramadol buy phentermine on line Handwritten wedding invitations

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Car amplifier brochure Designer kitchens usa transexuals xxx freehorny shemales nude baccarat book tester zumma Timeshare resales world mark trendiest How does car amplifier works Baccarat philippe starck Anal extasis national payday advance 2000 land rover discovery accessories roof rack Bizarre orgies Comfort foam mattress memory pad visco z days inn tuscolossa al youth hostel sarasota florida Zdenka lesbian Abb body building Cadillac on dubs Feather coats

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home