quinta-feira, junho 22, 2006

Desabafo...


Estou só e ao contrário de "mais vale só do que mal acompanhada" entro com "A solidão é a felicidade dos ricos", e por uma simetria de situações é de se concluir que a solidão vai ser a desgraça dos mendigos...
E os verdadeiros "mendigos de espirito" são aqueles que não aproveitam a felicidade e a desperdiçam por meros acasos...
Apetece-me correr atrás de alguma coisa que se perdeu, de algum sentimento que se dessipou e voltar a descobrir significados de maravilhas que já me passaram ao lado...
Mas não encontro a meta para esta maratona, não consigo perceber onde haverá um limite e correr por mero gozo, faz-me mal à paciência...
O comudismo invade-me... e o único se não que lhe dou é.....


"Volta!!!"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read My musix mp3 player fiat jacuzzi bath tub pump bizzare anal penetration Rentals car california Cheap ionamin guide

quinta-feira, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

sexta-feira, março 16, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home