domingo, maio 28, 2006

esclarecimento de certas dúvidas!!!

Oh Ju....eu AMO-TE!!!!!!!!!
E quanto ao blog abaixo apressentado era dedicado nao só a biscoita(como certas e unicas pessoas pensavam!!) mas a todas as maravilhosas cantoras que ontem actuaram naquele tão fabulastico sitio em frente á varanda da camara municipal!!(uma varanda por si só muito aptitosa diria eu..LooooL) e claro são elas as maravilhosas Joaninha Biscoita Ritah e Clara! è que nem pensem que é só para algumas..é que soos mesmo giras!lool
jinhux mtx mtx e portem-se mt mal!!!***

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem..axu bem..axu msm bem q s esclarexam certas i unikas duvidas..ate pk eu sou mt ciumenta km kem amu..i prnt..axim ta mlhr...sim tb adoru as nxas noitx tdas em frnt akela varanda(tao apetitosa pa ti...eheh--eu sei pk...=P) i tao xeia d rekordaxoes pa mim....e um sitio em q ja desejei mtas vxs parar la o tmpo pa smp...='(...ha kss q serao smp kndenadas...i olha miga..q vida...no fundo sao pks as pexoas km kem pdemx kntar...tu es uma dlas...uma q eu adoro i amu mtmtmt...afinal temx as duas maos mais fixes du mundo..i sms o q sms,ms smos amigas....dsclpa la a mh crisexinha...ms eu tou karent:( ..bjinhu adrti vakinha linda do meu koraxao...
Ass.: Pikolitas!!!!! =)*

domingo, maio 28, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home