sábado, maio 20, 2006

De volta!!


É verdade pessoal depois de infinitos tempos sem net em casa tou ca outra vez! Sem muitas novidades até porque os meus poucos visitantes estão quase diariamente comigo!!(será que eu tenho mesmo visitantes??..comentem mais pf..e façam criticas, ridicularizem-me..digam toda a verdade!)
A minha vida continua praticamente igual, pa variar um bocadinho!
E só quero lembrar a alguém que supostamente passará que tenho saudades, e que não cria que o pouco que algum dia tivemos se dissipasse por coisas que nem eu sei, a verdade é que te afastaste laranjinha!! e tu sabes que me fazes falta!:)
Para os meus caros leitores prometo voltar em breve, com novidades fresquinhas!! prometo!!
PS.consegui emagrecer!!!LoooL mas poukinhu..mt poukinhu!
Beijinhos e voltem sempre!!

1 Comments:

Blogger G!_@ng€l said...

miguinha.....filhinha.....nxte momento éx tu a minha mae......bigado por tdu k tenx feito por mim.... a ajuda k m tenx dado.........bjx.....forxa.. pa tua vida.... e kontinua a xkrever k tenx mt jeito.....

segunda-feira, maio 22, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home