quinta-feira, abril 13, 2006

Porque um dia haveremos de entender ....*

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é pura estupidez, um dia saberemos que a paixão é inevitável, um dia percebemos que o comum simplesmente não nos atrai, um dia sentiremos o significado da frase "tu és eternamente responsável por aquilo que cativas", um dia percebemos que somos importantes para alguém e que nem demos valor a isso, um dia apercebemo-nos de como aquele amigo nos faz falta e já é tarde de mais, um dia descobrimos que apesar de vivermos quase um século esse tempo não é suficiente para realizar todos os nossos sonhos, para beijar todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo aquilo que nos está atravessado na garganta,,, E a solução é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Concordam comigo não concordam???
Então para aqueles que estão entre a virgula da solução.. optem pela segunda porque o arrependimento afinal não mata e porque "quem não arrisca não petisca!"


Paz para todos e se não nos virmos antes... não comam muitas amendoas porque está a chegar o verão! "e brigadeiro engorda!!!"
Beijinhos e "páscoa feliz" para ti e para os teus!!!

1 Comments:

Blogger Luís Pinto said...

Não deve ser bem assim essa do "cometer as loucuras todas", mas pronto priminha...tu és um bocadinho extremista...ah, e qd te apaixonas e vives um verdadeiro amor a cena do "beijar todas as bocas (...)" deixa de fazer sentido...
Abração priminha...Boa Páscoa...
Beijinhos mtx***

sábado, abril 15, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home