quinta-feira, abril 27, 2006

Eu quero mt kiribikundera!!!:)



Desilusão??
talvez.. a verdade é q nem da pa acreditar..... ou melhor se calhar sou mesmo eu que nao quero acreditar... ciume?? orgulho?? raiva?? odio?? amor??... lool nao sei..mas ta complicado, até porque acredito mesmo que seja só mais uma birra!daquekas bem passageiras até a proxima aventura desta minha rica vida complicada!..
A verdade amiguinhos é q estamos no derradeiro periodo e é muito necessario estudar!! e se não há paciência para a vida amorosa é preciso aplicar-me na escola.. porque se continuar assim... Dedico-me á pesca!!

***Back to school foi Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
o ppl ta td no coraçao!!!=)=)=)

jinhux mtx pa todos os meus visitantes!!
e um mt gande po Bé q teve a fantastica ideia de vir a esta pocilga!!! mesmo assim adorei a tua vistita e espero q apareças mais vezes!!!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home