domingo, abril 09, 2006

Afinal é como eu me sinto**


Alguém tem a soluçao para a solidão?? É que sinceramente em vez de se preocuparem com o antíduto para a gripe das aves que nunca mais ninguem falou dela(verdade seja dita!), era muito mais produtivo fazerem um "charopinho" para aqueles que se sentem sós.
Não há pior sentimento do que aquele em que olhamos a nossa volta e percebemos que nada valeu a pena, que ninguém nos reconhece, ninguém nos olha, ninguem se preocupa com aquilo que sentimos. E por mais que digam que no meio desta geração de "stress" já não se liga ás tais "lamexices" não acreditem, porque os sentimenstos, por mais que os tentemos esconder vêm sempre ao de cima! E ninguem consegue continuar bem, se não se sentir valorizado e recompensado com o seu esforço! O pior vem quando numa altura muito dura olhamos a nossa volta e não há nada, não ha niguem! Com esse remédio era possivel viver com nós próprios, sem choro, sem lagrima, sem solidão! E mesmo sendo isso contra a filosofia de muita boa gente, na sociedade que temos não ha quem se preocupe com o vizinho!
Fiquem bem e informem quando encontrarem esse tal!Quero ser a primeira a experimentar!***
"Tento ter a força para levar o que é meu, sei que as vezes vai também um pouco de nós, devo concordar que as vezes falta-nos a razao, mas nunca ha razao para nos sentirmos tao sós, vem fazer de conta eu acredito em ti...!"

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home