segunda-feira, março 27, 2006

**Para Ti**

Porque dentro de toda essa loucura só as tuas palavras fizeram sentido, porque dentro desse mundo onde só tu habitas me encontraste, porque dentro desse ser e depois de uma vida cheia de obstaculos de barreiras de injustiças e dificuldades me viste e me igualaste a ti! E como eu me satisfaço depois de ouvir um "serás como eu"! Haverá orgulho maior do que ser como tu? Do que me aproximar a ti? A essa tua dignidade que dentro de toda a demensia ainda sabes quem somos e o que iremos ser? Quero!Quero sempre seguir os teus passos, lembrar-me de ti em todas as jornadas, mas não da forma fria e cruel como me esperas, mas sim a lutar! A lutar por essa felicidade que tu um dia também esperaste, tentar alcançar o contrario daquilo que tao tristemente me esperas! E sei que com as minhas vitórias te vou fazer sorrir, com cada uma das minhas derrotas te vou fazer ter medo mas ao mesmo tempo orgulho porque lutei! Com cada lagrima vais chorar comigo, com cada sorriso me vais fazer dar um ainda maior! Porque estaras sempre ao meu lado e eu ao teu!E enquanto te tiver presente vou explodir de alegria porque ainda estás, e mesmo que não seja da forma que a uns anos te gostava de ver, acredito que continuas aqui, pronta a tudo só por nós! "És mais que uma mulher pra mim o meu amor por ti é incondicional!":) Adoro-te!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home